quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

publicidade não endereçada

desde esta altura que andava a pensar em arranjar um desses autocolantes fantásticos e que evitam situações menos agradáveis. o meu primeiro pensamento foi qualquer coisa como: "que autocolante útil, onde é que se compram estas coisas?" (é, normalmente, o meu primeiro pensamento em relação a quase tudo... "olha que rapazola jeitoso ali vai, onde é que se compram estas coisas?" "que bolo delicioso que fizeste, onde é que se compram estas coisas?" "que linda camisola 'i've been to new york', onde é que se compram estas coisas?" entre outras...) tive várias respostas à minha questão desde "isso é oferecido nos correios." a "compra-se ali numa loja, eles têm uns muito bons, em metal." tentei os correios "já não temos disso há muito tempo, mas pode pedir à deco, eles enviam-lhe um." desisti desta ideia. pensei vagamente em imprimir algo da internet e colar na caixa de correio... passou-me. esqueci-me do assunto.
no outro dia fiz uma encomenda pela internet e comecei a ir verificar a caixa do correio duas vezes por dia. desta vez não foi necessário cortarem-me o gás para eu me aperceber de que me estavam a encher a caixa de publicidade. relembrei-me do autocolante. imprimi uma imagem da internet, recortei-a, protegi-a com fita-cola e por fim colei-lhe um papel autocolante atrás.
hoje, depois do almoço, resolvi dar uso à minha obra de arte. colei-a na caixa de correio. percebi logo que o autocolante era um bocadinho grande, o que não percebi logo foi que depois de o colar a caixa não abria... hmmmmm... houston we've got a problem! analisei a situação e concluí que se colasse apenas metade do autocolante tinha o meu problema resolvido... ou então não tenho o meu problema resolvido, mas foi assim que ficou: meio colado.

ps: ai de quem tentar descolar o meu autocolante! ai se eu te pego, ai ai se eu te pego...

2 comentários:

Jolie disse...

Na minha modesta opinião, devia ser "absolutamente" proibido por LEI a distribuição desse tipo de publicidade. Enchem-nos a caixa do correio com papel que nós, cidadãos exemplares, somos obrigados a transportar para o respectivo ecoponto!
É que aquela porcaria só contribui para a poluição do ambiente!

numbi disse...

eu estou de acordo contigo, mas sei de gente que de facto aprecia e dá utilidade a este tipo de publicidade... não quero que os meus amigos fiquem sem leitura "de sanita", por isso vou tentar aplicar a lei apenas à minha caixa de correio! :)