terça-feira, 24 de janeiro de 2012

quis dar-te a mão

a última vez que te vi quis dar-te a mão. estavas sozinho e nem me dei ao trabalho de disfarçar, estive muito tempo a observar-te. se não tenho vergonha de o dizer? tenho um bocadinho, mas aqui neste tasco não se escondem verdades. cada vez faz mais sentido para mim a expressão "longe da vista, longe do coração", não porque estejas longe do meu coração quando não te posso ver, mas porque ficas mais perto quando te vejo. 
às vezes queria que fosses bronco, ou burro como uma porta. não existem olhos tão belos que salvem um esteio. queria ter razões para parar com isto, sabes? já chega, não achas?
costuma dizer-se que "o que é demais é erro.", mas acho que no meu caso não é demais, é só erro. 
álgebra é menos complicado do que tu.

sim, roubei-te a foto, e quê?? há problemas?? ah, também me parecia!

Sem comentários: