sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

sou viciada

em batom de cieiro. quando saio de casa e dou conta de que me esqueci do meu batom de cieiro fico quase tão desorientada como quando saio de casa sem telemóvel. faz-me falta, pronto.
esta semana vim para o porto e (drama, drama, drama) esqueci-me do batom em casa, na minha adorada terrinha. logo na segunda-feira de manhã procurei o batom no saco e descobri que não se encontrava lá. caaaaalmaaaaa. como não gosto de deixar a minha sorte por mãos alheias tenho um balm, daqueles da agatha ruiz, aqui no escritório, não vá o diabo tecê-las, porque estas histórias são verídicas e há mesmo gente que se esquece do batom em casa. o meu problema ficou resolvido para as horas laborais e em casa tenho sempre um cremezito que, à falta de melhor, dá pró gasto. (não, nunca me passou pela cabeça pôr o balm na carteira, este é o balm de emergência, que tem de estar em permanência no trabalho!!)
segunda à noite estive em casa, terça à noite estive em casa, quanta à noite fui jantar fora e consegui sobreviver, quinta à noite fui jantar fora e vi uma farmácia aberta.... uma farmácia aberta, yupiiiiiii!! e lá fui comprar um batom de cieiro novo! gosto de comprar batons de cieiro, têm um efeito calmante em mim, dão-me segurança e são daquelas coisas que não consigo manter embaladas até terminar o anterior. quando compro abro e pronto, assunto arrumado. (não se dá um rebuçado a uma criança e se pede que não o coma, pois não?? pronto, é qualquer coisa do género...). para minha surpresa, quando pedi um batom de cieiro não me perguntaram se tinha preferência, deram-me o que lhes apeteceu, eu paguei e pronto. nunca me tinha acontecido isto numa farmácia. "tem preferência de marca?" "os seus lábios são muito sensíveis?" "quer com cor?" "sabor?" "que número calça?" informações importantes na escolha de um batom de cieiro, mas não, ninguém me perguntou nada.
assim foi, comprei, abri, apliquei e senti-me bem. fui jantar, fui ao cinema e fui p'ra casa, não sei quantas vezes apliquei o batom, 2 ou 3, provavelmente. qual não foi o meu espanto quando entrei no elevador de casa e verifiquei que o batom dá um toque pérola aos lábios! pérola!! tipo: esbranquiçado!!! tipo: damn!!!! mas será difícil perceber que com toda esta alvura na pele é uma má, muito má ideia pintar os lábios de pérola?!? este é o batom de cieiro que não voltarei a comprar:

Sem comentários: