terça-feira, 3 de janeiro de 2012

"envia esta mensagem a 2873 amigos

e as operadoras móveis vão ficar muito satisfeitas com a tua acção. obrigada."
oh, perdão, 
"e algo extraordinário irá acontecer-te nos próximos minutos." "não digo isto por mim, é por ti, porque és meu amigo." "se mandares só a 2872 algo terrível vai acontecer-te também nos próximos minutos." "não digo isto por mim, é por ti, porque és meu amigo." "não quebres esta corrente, a última pessoa que o fez morreu." "se já abriste agora não podes apagar, tens mesmo de fazer o que diz aí senão algo terrível vai acontecer-te." "não digo isto por mim, é por ti, porque és meu amigo."

meus caros amigos,
"deslarguem-me" lá com isso, ok? se não enviarem esses e-mails e essas mensagens para mim algo fantástico vai acontecer: eu não vou ter de me chatear a abrir, fechar e apagar e-mails e mensagens!! não é fantástico?? ah, pois é, eu bem disse que ia ser!

atentem ao seguinte:
  • não vai acontecer-vos nada de bom nem nada de mau se não reencaminharem isso. (no limite acontece algo de bom se não reencaminharem: não perdem tempo e, quiçá, dinheiro);
  • ninguém morreu por não ter reencaminhado isso. as pessoas morrem atropeladas, de ataque cardíaco, de cancro e de outras coisas más que em nada estão relacionadas com o reencaminhamento de e-mails e mensagens;
  • as famílias de crianças doentes não recebem 1 cêntimo por cada e-mail reencaminhado, se queres ajudar envia a moeda, é mais seguro;
  • não será por enviares esse e-mail nos próximo 30 segundos que ganharás uma fortuna, trust me;
  • se enviares esse e-mail na próxima hora também não vais receber absolutamente nada por isso;
  • "pelo sim, pelo não reencaminho..." sim, porque os senhores lá do olimpo informático podem lançar um qualquer feitiço contra ti e algo terrível irá acontecer-te;
  • e à tua família também;
  • nos próximos dias;
  • uuuuuuuuh;

"sei que apenas 10% dos meus contactos vão reencaminhar este e-mail."

gosto de pensar que as pessoas que lêem os meus e-mails gostam de os receber e se divertem com eles ou então que os consideram úteis por qualquer razão. apenas reencaminharei um e-mail se achar que terá um dos efeitos acima, ok? 

muito agradecida.

Sem comentários: