terça-feira, 6 de março de 2012

finalmente, tudo faz sentido

depois de o meu chefe me ter dito que sou um 27%, não porque sou um esteio mas porque tenho imenso potencial, eis que surge, txaraaaaam, a "avaliação do potencial e gestão do talento". 
claro!! afinal o homem não é um energúmeno (sempre quis escrever isto!) com tendência para o narcisismo, como eu juraria a pés juntos, meus caros, estou perante um visionário!! sabendo que iam fazer este estudo de potencial resolveu dizer que eu, sim eu, sou a pessoa com mais potencial da empresa. já estou a imaginar o diálogo: "querem avaliar potencial? aqui está a pessoa indicada para avaliarem!! esta miúda é um diamante em bruto!! quem é o maior? quem é o maior? sou eu! eu sei, eu sei... de nada!!" "mas ela teve uma avaliação de 27%, não deve ser muito inteligente, a pobrezita!!" "não, meus caros, esta avaliação significa que ela está a usar apenas 27% das suas capacidades para fazer o fantástico trabalho que faz, imaginem do que esta miúda é capaz!" ":o :o uau!!" "de nada!"

Sem comentários: