sexta-feira, 23 de março de 2012

a mais recente história da minha vida...

agora sim, damos a volta a isto!
agora sim, há pernas para andar!
agora sim, eu sinto o optimismo!
vamos em frente, ninguém nos vai parar!

agora não, que é hora do almoço...
agora não, que é hora do jantar...
agora não, que eu acho que não posso...
amanhã vou trabalhar...

agora sim, temos a força toda!
agora sim, há fé neste querer!
agora sim, só vejo gente boa!
vamos em frente e havemos de vencer!

agora não, que me dói a barriga...
agora não, dizem que vai chover...
agora não, que joga o Benfica...
e eu tenho mais que fazer...

agora sim, cantamos com vontade!
agora sim, eu sinto a união!
agora sim, já ouço a liberdade!
vamos em frente, e é esta a direcção!

agora não, que falta um impresso...
agora não, que o meu pai não quer...
agora não, que há engarrafamentos...
vão sem mim, que eu vou lá ter...


Sem comentários: