sexta-feira, 30 de março de 2012

o pior lugar da empresa

pensei em começar este post com a expressão “a pedido de várias famílias” mas, na realidade, apenas três pessoas me perguntaram o porquê da minha ausência e duas delas são da minha família e… pronto, é isso…

então, agora a sério, tenho uma óptima explicação para não escrever posts todos os dias a toda a hora (para além de ter de trabalhar e outros pequenos pormenores…): mudei de sector e “eles” aqui são muito maus p’ra mim e dizem que escrevo mal e que se é p’ra isto mais vale estar quietinha! (é mentira, eles apenas poderiam achar isso se conhecessem o blog… não é o caso!)

e agora mesmo a sério: mudei de sector e fiquei com o pior lugar da empresa! (não, não mudei para a limpeza de casas de banho, se é isso que estão a pensar.) (já agora, para os que pensaram o que escrevi atrás, devo informar que limpar casas de banho bate aos pontos aturar algumas “pessoas” que por cá andam. como se costuma dizer – a merda é a mesma, o cheiro é que é diferente.) eu explico, mudei para o pior lugar da empresa porque:
  1. tenho o meu monitor virado para um corredor;
  2. é o corredor de acesso à sala de chuto;
  3. tem uma copa com vista directa para o meu sítio;
  4. e tem uma casa de banho mesmo ao virar da esquina.

não deu para entender? eu explico melhor:

  1. TENHO O MEU MONITOR VIRADO PARA UM CORREDOR!!
  2. todos os meus coleguinhas que fumam tem informação privilegiada sobre o que estou a fazer;
  3. todos os meus coleguinhas com fome, sede e sensação de morte prematura por falta de cafeína no sangue também conseguem tirar algumas conclusões com uma simples olhadela.
  4. das duas uma, ou estão mesmo aflitinhos e cheios de pressa para ir à casinha, ou então tudo o que… vou dizer: quer fazer xixi ou… vou dizer… quer lavar as mãos (é melhor dizer lavar as mãos, eu acho!) também vê o que estou a tramar.

peço, por isso, imensa desculpa por não actualizar o blog como deveria mas, como já referi, tenho mesmo o meu monitor virado para o corredor!

“e hoje não foste trabalhar, é isso?”
“tás a arriscar tudo e a mostrar a toda a gente que estás a escrever no blog?!?”
“vais ser despedida!!”
“não arrisques a vida dos teus netos por nossa causa!”
“numbi, salva-te!”

não se aflijam, amigos, na verdade escrevi isto no word (ninguém desconfia do word, certo?) copiei e abri o blog 30 segundos apenas para publicar, ok?

calma! i’ve got it under control!

1 comentário:

Unknown disse...

Deve haver uma app no telemóvel pra isso.... txcalhar devias era ter um smartphone masi avançadinho que o teu e com menos rachadelas! ;P

Bjuuu!