segunda-feira, 16 de julho de 2012

a ourivesaria dos frescos

eu já tinha ouvido dizer que luanda é a cidade mais cara do mundo, mas vender brócolos a 20€/kg é ridículo! dei 7,7€ por um pézito pequenito de brócolos! é o drama, é o horror!

diz o chefinho que aquele supermercado não deveria chamar-se "casa dos frescos" mas sim "ourivesaria dos frescos" porque lá é tudo ao preço do ouro! tem umas piadas giras, o chefinho, tem, tem...

hoje paguei 2600 kwanzas por um prato de bacalhau com grão, o que equivale, mais coisa menos coisa, a 22€ e 200 kwanzas por um café = 1,7€. o pessoal que cá está há algum tempo diz que vou deixar de ficar chocada com estes preços, mas eu tenho muitas dúvidas!

2 comentários:

Unknown disse...

Vai às compras ao Kero, páh!!

numbi disse...

já fui, pá!! mas tenho uma casa dos frescos perto de casa que dá para desenrascar qualquer coisita de última hora, pá! (além de que não sei o caminho para o kero... :$)