quarta-feira, 4 de julho de 2012

pelos nas pernas e hálito a cebola

sim, num daqueles dias em que não nos importamos com nada nem ninguém. não queremos impressionar e sabemos que não é nesse dia que vai aparecer "a" pessoa. 
hoje apeteceu-me vestir uns calções e não me apeteceu fazer a depilação. também não achei muito importante pentear-me, p'ra quê? não é que o cabelo se vá revoltar e não me deixe pentea-lo amanhã...  hoje não queria que olhassem para mim, pronto. (arrisquei-me um bocado a que olhassem com ar de "não tens vergonha?", mas estava disposta a pensar "vai tu!" )
planos para o dia: ir ao supermercado em 5 minutos, arrumar calçado e roupa e vegetar.
o dia: levar a priminha à cidade, passar meia hora numa loja de roupa, mais uns minutinhos noutra loja, ir ao supermercado, abastecer o carro, vegetar, comer uma saladinha cheia de cebolinha bem temperada (como eu gosto), ir dar uma volta a pé com a mãe, a tia e a prima, encontrar um homem ensanguentado estendido no chão que caiu e bateu com a cabeça, chamar uma ambulância, conversar com a multidão que por lá passou (que incluiu o presidente da junta...)

não me vou alongar no quanto me arrependi de não ter vestido umas calças, penteado o cabelo e lavado a dentuça, antes de sair de casa...

relativamente ao senhor: estava bêbado, acompanhado de uma garrafa de água mineral cheia de bagaço e já tinha ido ao hospital hoje por ter caído...

vai-se a ver e ter pelos nas pernas, cabelo despenteado e hálito a cebola não é assim tão grave...

Sem comentários: