quinta-feira, 19 de julho de 2012

prebutix nº5

esta é a essência base da minha vida, cá por estas bandas. (acrescentei o número 5 porque... sim. é chique, não é?) utiliza-se em substituição de um perfume comum e tem pelo menos 3 vantagens sobre este, a saber:

- é bastante mais barato;
- mantém os mosquitos afastados;
- mantém algumas pessoas afastadas;

e tem outro aspecto muito positivo: embora não cheire bem, continua a cheirar bem melhor do que grande parte das pessoas que cá andam!

agora vou conta-vos o que ouvi e registei quando me disseram que tinha de trazer repelente de  insectos e que os melhores eram das marcas x e y:


infelizmente e com muita pena minha, acho que sou inconscientemente racista... é triste!! 

2 comentários:

Filipa Varela disse...

Como me ri com o teu "Pretabix"...

numbi disse...

riste-te porque és... como é que hei-de dizer isto... branca!! ;)