terça-feira, 31 de julho de 2012

ser estúpida ou não ser...

para mim não é questão. sou, pronto...


para que não restassem dúvidas não pus só a pata, atirei-me toda lá p'ra dentro. ou se faz ou não se faz, ou se é estúpido ou não se é, e eu sou.
sabem quando estamos a dizer mal de alguém e a pessoa que devia estar a acenar connosco está com ar de "cala-te, estúpida!!" e percebemos que perdemos uma oportunidade de estar calados? pois bem, eu perco muitas. desconfio que são pequenas e rápidas, porque não as consigo agarrar. e se, por vezes, o meu problema de timing até acrescenta alguma coisa ao rol de histórias a contar aos netos, outras vezes é ver-me  cair ribanceira abaixo, completamente descontrolada. 

em situações de estupidez aguda é comum a existência de vítimas que, por esta ou aquela razão, se "puseram a jeito". (sim, da maneira que falo, dou a entender que a culpa de eu ser estúpida é dos outros... não se confirma, é  mais uma estupidez da minha parte...) e se há gente que merece uns ataques de estupidez de vez em quando outra existe que não o merece e que é apanhada na curva. a essas pessoas peço imensa desculpa!! se pudesse retirar a estupidez (tentei, agora que falo nisso, mas não consegui...) retirava na hora! mil perdões! 

Sem comentários: