quinta-feira, 23 de agosto de 2012

"não tem como..."

dada a poluição e a falta de passeios em luanda, aqui visto-me exactamente como me vestia em portugal: calças de ganga ou sarja, t-shirt ou top e sapatilhas ou sabrinas. ah, certo, não tem nada a ver com a poluição e com a falta de passeios, check, mas a verdade é que se tivesse ideias de mudar o meu estilo (não tinha...) este seria o último sítio onde tentaria a proeza.

hoje, por caminhos tortuosos rumo ao restaurante para o almoço, éramos 5: 1 angolana, 2 portuguesas e 2 portugueses.
português 1, ironicamente e em tom de brincadeira, enquanto olhava para os sapatos de salto alto da angolana, "esses sapatos são muito bons para andar aqui nos passeios de angola..."
portuguesa 1, de sabrinas e super querida e compreensiva (sim, sou eu, como adivinharam??) "pois, realmente... eu gostava muito de andar assim, mas mesmo com estes sapatos já é complicado andar aqui..."
angolana, em resposta "às vezes tenho vontade de me vestir assim" um olhar de desprezo de alto a baixo, por cima dos óculos "mas não tem como..."

o que eu ouvi foi mais ou menos isto, corrijam-me se estiver errada, "às vezes apetece-me andar assim super mal vestida, como vós, mas passa rápido porque é realmente ridícula a forma como se vestem..."

não, não lhe fui às trombas, mas concluí que nunca seremos bffs... nop, isso não vai acontecer!!

Sem comentários: