quarta-feira, 8 de agosto de 2012

holiday, celebrate!

dia 31 de agosto há eleições em angola logo, e seguindo a mesma lógica que parece reger tudo nesta terra, o governo decretou que as escolas estarão encerradas de 6 de agosto a 10 de setembro. 
poderão estar a pensar "ai que grande coisa, numbi, são umas feriazitas de verão, nós também as fazemos, e até mais longas do que isso..." ao que eu respondo "quantas vezes terei de repetir que aqui é inverno, para acreditarem em mim? as férias de verão aqui são em dezembro e janeiro (ou qualquer coisa do género)" e agora os estudantes portugueses estarão a pensar "olha, olha, estamos a ser enganados pelo nosso governo, que não nos dá férias na altura das eleições..." ao que eu respondo "confirma-se!".

agora, a próxima pergunta lógica - o que é que eu tenho a ver com isso?
é o seguinte: hoje o meu telemóvel bloqueou-se todo e não despertou (juro que foi um acidente, eu nem sei como é que se bloqueia os telemóveis de modo a terem o despertador ligado e não despertarem... juro!) fui acordada às 6h20 pela minha companheira de guerra "numbizinha, são 6h20, adormeceste?" confirmava-se tudo, tinha adormecido, mas já tinha sido no dia anterior. "o meu despertador não tocou...". levantei-me a correr e arranjei-me em 10 minutos (tomei banho ontem à noite, juro!) (ando a jurar muitas coisas e muitas vezes, desconfio que vocês pensam muito mal de mim...). saímos de casa às 6h30 e chegamos ao trabalho pouco passava das 7h15! não, não chegamos às 9h30, chegamos às 7h15!! percebem? férias? eleições? trânsito? yuuuuuupiiiiiiii!!!!

Sem comentários: