terça-feira, 28 de agosto de 2012

para um tolo: um tolo e meio

acabei de ter esta conversa:

-tu vives em tatalaka? tantamana?
- não, talatona, lol.
- isso... talatona. fulano falou-me.
- falou? que te disse?
- que vocês têm um condomínio em titikaka.
- eu moro lá. residências talatona.
- quanto tempo demoras de walkietalkie a luanda?
- sem trânsito 45 min, com trânsito já demorei 3 horas.
- xiiii, isso é o inferno, se eu fosse a ti ia viver para fora de tantamona.
- não está em meu poder fazer isso. e lá está-se muito bem.
- o pior é andares 6 horas por dia em viagem, 15 horas por dia a trabalhar e 3 lá, a dormir.
- check.

antes de vir para angola tive uma conversa que resumo aqui:

- vais para luanda ou para mokambo?
- mokambo?
- sim, para mim todas as cidades angolanas que não são luanda são mokambo...

2 comentários:

MT disse...

Like

numbi disse...

eu achei que ias gostar! hehehe