quarta-feira, 14 de novembro de 2012

crime, disse ela!

usaram o meu cartão de crédito para fazer compras!!!
ando eu aqui a levantar-me todos os dias às cinco da madrugada, a fazer vinte e poucos quilómetros que chegam a demorar três horas a percorrer, a passar dez ou onze horas metida dentro de uma sala com o chefe e sem janela (sim, os males vem por essa ordem), a voltar a fazer os vinte e poucos quilómetros para ir para casa, a ter de me deitar às dez da noite, ainda com a digestão por fazer, e a repetir estes passos cinco dias por semana, para depois vir um espertalhão qualquer e utilizar o meu cartão de crédito para fazer compras com o meu dinheiro? e comprou pão para os filhos? comprou cobertores para os sem abrigo? pagou o irs ou a conta da luz? não!! comprou uma viagem!! "a, e tal, vamos viajar à custa na numbi, que  ela está lá longe e nem vai dar por ela..." fail!! major fail! ela reparou nas luvas brancas que lhe foram à carteira! 

"we don't need no water, let the motherfu**** burn, burn, motherfu****, burn!!" - bloodhound gang

Sem comentários: