quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

ando eléctrica!

normalmente isto é sinal de que ingeri demasiada cafeína (ou álcool...) mas hoje não é desse tipo de electricidade que quero falar, hoje quero falar da outra, da que dá choques!
ultimamente apanho choques em portas, gente, computadores, carros, roupa, impressoras, e tudo e mais alguma coisa. desenvolvi, por isso, uma técnica (falível) que me permite evitar apanhar choques...
ontem, logo pela manhã, na minha primeira tentativa de abrir a porta da sala onde trabalho, apliquei a minha super técnica: puxei a manga do casaco para a frente, cobri a mão e toquei levemente no puxador. tsssc!! olhei em volta, na esperança de que ninguém tivesse dado conta, mas não se confirmou, estava um colega a olhar e a rir-se de mim... à tarde fui a uma salinha ali ao lado, deixei a super técnica de lado, com a mão toquei levemente no puxador. tsssc!! ainda estava do lado de fora da sala e já estavam quatro pessoas a rirem-se de mim lá dentro. mas o ponto alto foi ao fim da tarde, quando me aproximei de um colega que estava a trabalhar no computador e lhe toquei nas costas da camisola: tsssc!! e diz ele "ah, que choque!" "sentiste?" "senti, aqui no dedo!" dedo esse que estava sobre o rato, rato este que deixou de funcionar! sim, toquei numa camisola e avariei um rato... vejo muito potencial em mim! ainda ontem fui ver o filme "crónica" (a cena da miúda em topless não aparece no filme, lamento) e... desconfio que tenho super poderes!! agora é tudo uma questão de gestão e direccionamento...
tenham medo, tenham muito medo!

Sem comentários: