quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

o ambiente? está +/-... assim:

ao início da tarde:
a minha amiga - "tens uma faca para cortar os pulsos? tens?"
eu - "tem calma, mulher."

ao fim da tarde:
eu - "vou ali à copa comer qualquer coisa, queres vir? anda!"
a minha amiga - "obrigada pela meia horinha mais feliz do meu dia!!"

e vocês pensam "a tua amiga está mesmo desesperada!!" e eu respondo "a conversa poderia muito bem ter sido em sentido oposto!!"...

é assim que se vive por aqui, (nem sempre) aguentando as desilusões, à medida que vão chegando...

2 comentários:

Jolie disse...

Não pude deixar de comentar. Fico triste quando imagino situações de tristeza tal ... a não ser que seja brincadeira(?) :(

numbi disse...

não é brincadeira, é um exagero da realidade! ninguém está a pensar cortar os pulsos, mas o ambiente está realmente mau... é a vida, melhores dias virão!
obrigada pela empatia! ;)