quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

nada acaba sem que algo comece

após dois anos e meio a ser portuense nos dias úteis, eis que volto às origens de malas e bagagens (e móveis e electrodomésticos e plantinhas e mais aquelas coisas todas que não sei de onde apareceram...). 
aos (quase quase) trinta anos regresso à casa dos pais. "ah, e tal, já tens idade para viveres sozinha..." "ah, e tal, pois tenho, mas não quero!" é que aquela não é só a casa dos meus pais, aquela é a minha casa. se não chamar àquela a "minha casa" a que casa posso chamar "minha"? não encontrei, até à data, nenhum outro sítio ao qual consiga chamar lar. sim, aquela não é só a casa dos meus pais, aquela casa é o meu lar.
sei que já aqui referi, por diversas vezes, que tenho uma família grande e fantástica, pois bem, creio que é um facto que vale sempre a pena salientar: tenho uma família grande e fantástica!
porque raio haveria eu de querer afastar-me da minha família grande e fantástica sem que haja necessidade?

2 comentários:

Unknown disse...

Arranjas uma casinha para ti perto dos teus pais! ;P Olha que, apesar de não ter sido por minha vontade, é bem fixe!!

numbi disse...

porque haveria eu de querer gastar dinheiro numa "casinha para mim perto dos meus pais" se tenho a casinha "dos meus pais"?!?! :p
(tu mudaste por necessidade, não foi porque é fixe... a mim não me enganas! hehehe)