sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

surprise, surprise

"menina, não lhe disse nada durante o ano inteiro para agora lhe poder fazer esta surpresa: 27%!!! surpreeesaaa!!!"
"menina, ainda temos muito o que aprender, por isso vou dar-lhe 27% este ano e... better luck next time..."
"menina, você é burra como uma porta, não se dá com os seus colegas e não faz nada do que lhe dizem para fazer, por isso vai levar com um 27%! não me leve a mal, sim?"
"menina, eu não a conheço de lado nenhum, mas oiço dizer que você é um esteio e por isso avaliei-a em 27%, ok? no hard feelings."
"menina, quando me perguntarem porque é que eu não tenho bons resultados vou dizer que a culpa é sua, ok? não é nada pessoal, a sério."
"menina, estava com algumas dores e no preciso momento em que estava a fazer a sua avaliação deu-me uma picada mais forte e por isso dei-lhe 27%... "
"menina, eu escrevi números e nomes em papeis pequeninos, coloquei os números num saco e os nomes noutro saco, depois fui tirando de um e do outro e fazendo a correspondência, saiu-lhe 27%..."
"menina, quando estava a fazer a sua avaliação dei um mau jeito e quase só conseguia escrever 1s e 2s, resultou em 27%, pronto..."
"menina, temos gente a mais na sua sala e resolvi dar-lhe 27% na avaliação para ver se se vai embora de livre e espontânea vontade, que me diz?"
"menina, estava a pensar em como poderia avalia-la e surgiu-me um dilema: se eu sou um 110% ela será o quê? hmmmmm.... pensei em dar-lhe 3% mas achei poderia ferir a sua auto-estima por isso multipliquei por 9, não sou querido, menina?"
"menina, esta relação não está a funcionar, não por eu ser deus mas porque a menina é um... como hei-de dizer isto... é um...27%"
"menina, tinha uma namorada parecida consigo que me deu com os pés  e vou aproveitar as semelhanças para me vingar dela. dou-lhe por isso uma pontuação de 27%."
"menina, hoje sinto-me generoso, leva 27% e não diz que vai daqui!"
"menina, hoje está sol e eu não gosto de sol... 27%!"
"menina, 27%..."
"menina."

Sem comentários: