quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

"i love you, always, forever!"

tinha uma teoria interessante sobre os presentes de dia de são valentim. vai-se a ver e eu, além de ser fútil, não tenho nem um pinguinho de imaginação.

- o que deste à tua namorada?
- um e-mail.
- oh, que querido... (not)
- e ela a ti?
- uma agenda.
- oh, que querida tb... vocês são mesmo românticos! (not)
- vá, qd eu disse um e-mail era uma conta de e-mail nova, cor-de-rosa, com mensagens que enviei ao longo do ultimo mês...
- tipo criaste um e-mail, mandaste e-mails p'ra lá e deste-lhe a conta?!?!?!
- sim.
- espectacular!!!!!!!! ela gostou?
- sim :D ela deu-me uma agenda personalizada, com todas as nossas datas, férias, calendário dos jogos olímpicos do futebol e das minhas provas desportivas.

foi (quase literalmente) a conversa que acabei de ter com um amigo. esqueçam lá os ursinhos, as flores e os chocolates, praticamente sem gastar dinheiro é possível fazer surpresas fantásticas!

adorei, aprovadíssimo!! 

Sem comentários: