terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

sushi, once again...

lembram-se de ter dito que ia comer sushi? e lembram-se de quando escrevi que aquela seria a última vez que comeria sushi?... menti, afinal não foi a última vez...
poderia agora dizer "aquela não foi a última vez, a última vez foi ontem!", mas não, ontem mudei um bocadinho a minha perspectiva das coisas. não, não passei a adorar peixe cru e nem tão pouco me rendi aos requisitos mínimos necessários para me inserir numa sociedade moderna. (e com classe...)
a situação é a seguinte: fui a um restaurante de sushi e comi salmão grelhado! se salmão grelhado é um prato típico do japão, acontece que eu passo imediatamente a ser fã de comida japonesa! é tipo: agora não sou fã... ainda não sou... não... salmão grelhado! click, e agora já sou fã!! tipo isto, pronto...
fazem uma amiga se me servirem espetadas de gambas de entrada, arrozinho saboroso com cogumelos salteados a acompanhar um filete de salmão grelhado e frutinha laminada de sobremesa! eu sei que não parece tipicamente japonês, mas... ó pá, eu estava lá, os japoneses também estavam lá, o menu... bebi chá a acompanhar e comi com pauzinhos (durante os primeiros 10 minutos)... não sei... 

Sem comentários: