terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

mais um dia...

dos namorados.
estive a dar uma vista de olhos ao que tinha escrito sobre este dia no ano passado. apenas o fiz para verificar qual seria o meu estado de espírito na altura porque, pelo que me lembro, não deveria ser bom. confirmei, não era bom! 
há um ano atrás eu tinha um namorado... "boa, numbi!!!" sim, sim, eu sei... 
há um ano atrás eu tinha um namorado e acabei o dia a jantar uma sandes no shopping... sozinha! "oops..." sim, sim, também sei isso...
hoje não tenho namorado... "ooooooh....", sim, sim, eu sei...
hoje não tenho namorado e vou acabar o dia a jantar com um grupo de amigos! vou p'ros copos! 

é tudo uma questão de gestão de expectativas: se acabasse a noite de hoje sozinha e a comer uma sandes no shopping não me sentiria miserável, como me senti o ano passado...

Sem comentários: