terça-feira, 15 de maio de 2012

a minha voz

vai acompanhar os meus pensamentos...

às vezes discuto com os meus chefes, discuto contigo, discuto com ele, com ela e com toda a gente!
digo coisas como:

"ah, precisas de ajuda?? não te vou ajudar porque quando andavamos na primária roubaste-me um lápis!"
"um trabalho complicado p'ra mim?? mas eu ontem era incompetente e hoje já posso fazer trabalhos complicados?? não me parece, ó anormal!!"
"queres ser meu amigo?? também querias ser meu amigo quando me trocaste por um ás??"
"és um túmulo?? da última vez que desabafei contigo a notícia espalhou-se..."
"ah, afinal queres? não estavas a pensar nisso quando decidiste ignorar-me, pois não?"
"e se fosses dar a volta ao bilhar grande?? grande ideia, não?"
"blá blá blá, não quero ouvir nada do que tenhas para me dizer...."

e palavrões, às vezes também penso palavrões... mas depois, quando realmente estou a falar com as pessoas, estas coisas não saem... fica tudo aqui entalado... sad, but true!!

Sem comentários: