quarta-feira, 9 de maio de 2012

o tal

um amigo disse-me hoje tenho de começar a pensar em encontrar "o tal". que não me quer preocupar mas que tenho de começar a pensar nisso. que me fazia bem.

isso é tudo muito lindo, mas é cantado.

é que já dei inicio a esse processo em 1995!! ando nisto há 17 anos e começo a achar que alguém inventou o conceito, mandou fazer uns filmes onde, como diz o outro (ricardo araújo pereira), "as pessoas sentem muitos sentimentos" e nós comemos aquilo tudo e andamos aqui a tentar a nossa sorte. temos dúvidas, claro "será que vai ser amor à primeira vista?" "será que vamos conhecer-nos na internet e acabar casados e com meia dúzia de filhos?" "será que vamos encontrar-nos numa noite de copos, deixar os nossos amigos e acabar a noite juntos numa praia a ver o nascer do sol?" "será que vamos conhecer-nos e odiar-nos mutuamente até não podermos viver um sem o outro?" "será que vou descobrir que afinal eu é que sou filha dos pais ricos dele e ele é pobre?" "será que o meu melhor amigo está apaixonado por mim desde pequeno e eu só vou perceber isso quando o rapaz mais popular da escola quiser andar comigo?" "será que vou andar com dois tipos fantásticos ao mesmo tempo e só no fim (do filme) é que vou perceber qual deles é o tal?" "será que há um príncipe muito rico, que apenas quer ser uma pessoa normal, que vem para portugal procurar a sua princesa para não ter de casar com a que lhe foi atribuída e... essa princesa sou eu?" "será melhor ir para prostituta e esperar pelo meu richard?" dúvidas normais, portanto, daquelas que toda a gente (que viu filmes a mais) tem.

bem, estou a ser injusta, na realidade eles existem e eu já encontrei vários "tais". pelo menos eu achei que eram "os tais"... e eram! só que depois deixaram de ser... mas, estou aqui a pensar... há mais do que um "tal"? mas.. então... aaaaaaah, já me lembro: é por isso que não vale a pena tentar encontrar "o tal" porque corro o risco de voltar a encontrar um "tal" que não é "o tal" ou que agora até é "o tal" mas vai deixar de ser...

percebes, amigo?

já sei que quem não procura não encontra, mas sou uma romântica e estou à espera da minha cena "olhos nos olhos". :)

Sem comentários: