quinta-feira, 24 de maio de 2012

não havia necessidade

elaboramos, em portugal, um documento para entregar no estrangeiro, até amanhã, em papel.

"vamos fazer um documento pronto a imprimir, para não darmos muito trabalho ao pessoal que lá está!" disse o chefe. a resposta que saiu pela minha boca foi "ok!" e o que pensei foi "se eu mandar alínea a alínea eles vão ter dificuldade com o alfabeto, é isso?" (costuma dizer-se que quem não sabe é como quem não vê, e eu não sabia...) anyway, documento finalizado, em pdf, versão "pronto a imprimir", livre de qualquer tipo de necessidade de raciocínio no destinatário "nice! nem que queiram muito vão conseguir criticar esta maravilha!" pensei, enquanto a minha boca disse "está enviado!".

há pouco ouvi o chefe a dizer ao telefone "tem de imprimir, claro, queria que lhe enviasse já em papel?" e eu pensei "f***!" (sei que deveria ter pensado qualquer coisa menos propícia a encaminhar-me ao inferno, mas não consegui!)

Sem comentários: