sexta-feira, 11 de maio de 2012

sonhei contigo

sonhei que estávamos num grupo (amigos, digo eu... não foi a parte importante do sonho), não faço a menor ideia de onde estávamos ou do que estávamos a fazer (pormenores que não interessam a ninguém), mas de repente senti a tua mão na minha (iniciativa tua, desconfio eu porque não me lembro... ) as nossas mãos tocaram-se durante algum tempo até encaixarem uma na outra, na perfeição. não me lembro de mais nada, mas sei que ficamos de mãos dadas até eu acordar. não largámos. eu estava tão feliz!! 

depois lembrei-me de me teres dito um dia "hoje sonhei contigo pela primeira vez!" "...pela primeira vez..." pensei eu, completamente convencida de que sonharias comigo mais vezes. foi muito querido o que disseste (embora eu não saiba se ensaiaste ou se te saiu naturalmente.). 

nada é tão bom que sempre dure nem tão mau que nunca acabe...

1 comentário:

Unknown disse...

Lembro-me perfeitamente de sonhar pela primeira vez com quem me era mais do que tudo!
E de não querer que acabasse... ou então que se tornasse realidade, como se tornou! =) inesquecível! =)