terça-feira, 15 de novembro de 2011

de ténis

está a tornar-se demasiado dispendiosa esta minha tentativa frustrada de fazer exercício no ginásio. definitivamente não gosto de lá ir e, pelos vistos, pagar a mensalidade não me tonifica músculo nenhum, porque a consciência não é um músculo...

no outro dia soube que alguns colegas aqui da empresa tinham aulas de ténis na hora de almoço. "hora de almoço" para mim significa mesmo "hora para almoçar" e não "hora para ir a uma aula de ténis e, se der tempo, comer qualquer coisita antes de regressar ao trabalho", porque eu sou a favor de comer, só isso. também não fiquei fascinada com este comentário que fizeram "no outro dia conseguimos chegar à empresa às 14:35!!" (traduzo: somos os maioreeeees! conseguimos ter uma aula de ténis e chegar SÓ 5 minutos atrasados ao trabalho, porque nos outros dias chegamos sempre mais tarde! - sim, porque aqui é "obrigatório" entrar até às 14:30... porquê as aspas? porque é obrigatório apenas para alguns (tristes, como eu), para os outros (os do ténis e os dos fatos) é apenas "obrigatório"...)

o que despertou a minha atenção foi mesmo o ténis, o desporto! sempre quis aprender, acho o ténis um desporto giro, pronto! aliás, como acho interessantes quase todos os desportos de raquete. (correr com uma raquete na mão não conta, não senhor...)

"e aulas ao fim do dia, não?" isto foi p'ra não dizer: quando eu for grande também vou usar fato, mas enquanto uso calças de ganga posso jogar ténis na mesma sem ser despedida por justa causa, ó meninos bonitos? que mereceria uma resposta do tipo: sai do quadrado, pá!

anyway, a ideia das aulas ao fim da tarde foi bem recebida e hoje vamos fazer o teste para decidirmos se realmente queremos avançar com as aulinhas! estou entusiasmada, acho que vou gostar!


2 comentários:

MT disse...

Então? Que tal o teste

numbi disse...

eu disse-te que tivemos de adiar por causa da chuva... :(
perhrrrraps tomorrow!! :)