segunda-feira, 14 de novembro de 2011

quis muito falar-te

este fim-de-semana quis falar contigo umas 573 mil vezes... tá bem, se calhar não foram 573 mil vezes, que tenham sido uma 124 mil vezes... também não? ok, pronto, se disser 689 vezes, acreditas? tudo bem, não sei quantas vezes foram, mas foram muitas as vezes em que quis muito, mais as outras vezes...

e teria sido tão simples... mas não o fiz... não o fiz porque tenho dois problemas que me impediram de o fazer: 1º estou indecisa entre orgulho e instinto de autopreservação; 2º estou às escuras no que respeita ao que pensas e sentes, não consigo ler-te!

por vezes fecho os olhos e recordo momentos em que me senti genuinamente feliz! e quero mais... mais um abraço, mais um carinho, mais um sorriso, mais um "só mais 5 minutos", mais uma fatia de pizza, mais um filme, mais um telefonema, mais uma mensagem, mais um magnum strawberry white, mais um passeio na praia, mais, quero mais... e nessas alturas quero muito falar contigo, quero muito dizer-te que adorei cada momento, mas não... não devo... não posso... não consigo... não sei... vês?

 "desvanecer" é morrer? é tornar mais fraco? é apagar?

1 comentário:

Unknown disse...

Provavelmente, mesmo envergonhada e tal, se lhe disseres isto mesmo que escreveste, vai responder-te aquilo que queres saber! =) é fácil, acredita! Fecha os olhos e manda-te!! ;)