quinta-feira, 24 de novembro de 2011

não é preciso ser-se chinês

para se fazer um negócio da china!

hoje vi um perfume a 45.98€ no site de uma loja. estava em promoção, o preço inicial era 54 e qualquer coisa. um amigo tinha de ir a essa loja na hora de almoço, pelo que lhe pedi que me comprasse o perfume.

ao telefone: "está aqui o perfume que queres, custa 54€ ..." "54€? mas no site dizia que custava 45.98€! assim não quero, podes dizer à menina que no site está mais barato..." fiquei chateada, claro que fiquei chateada, não é??

"olha, afinal eles têm aqui uma promoção! se quiseres comprar o mesmo perfume e levar também um creme corporal pagas os 45.99€!" "estás a dizer que se eu comprar só o perfume tenho de pagar 54€, mas se lhes fizer o jeitinho de comprar também o creme corporal pago só 45.98€, é isso?" "sim!" "óptimo, era mesmo isso que eu queria!!" (por acaso nem gosto muito de cremes corporais com cheiro a perfume, porque acho que o que é demais é erro...) "eu sabia que era mesmo isto que querias!!" e piscou-me um olho pelo telefone!

e pronto, fiz-lhes o jeitinho de trazer também o creme corporal... sou uma querida! e ainda tive direito a uma caixinha dourada cheia de pinta!! (não é esta caixinha, mas é parecida...)

Sem comentários: