quinta-feira, 17 de novembro de 2011

defeito de fabrico

quando eu gosto de uma coisa, gosto mesmo de uma coisa!!

quando fiquei a saber da existência da música "foi Deus" dos amália hoje devo te-la ouvido umas 10 vezes seguidas. o mesmo aconteceu com a "the lonely" da christina perri. andei mais de um ano com os álbuns de nightwish e within temptation a rolar no carro. depois descobri muse, "uau, isto é bom!" e lá vai ela comprar todos os álbuns de estúdio dos meninos. 

trivial pursuit é o meu último "vício". adoro! quando começo a jogar não me apetece parar. apetece-me jogar até saber as respostas a todas as perguntas de todos os cartões! e, como isso não vai acontecer, posso jogar aquilo p'ra sempre!! 

já agora: sabiam que o elefante utiliza as patas como auxiliar de audição?? e que eça de queiroz é o escritor português mais lido em todo o mundo? o danúbio nasce na floresta negra e desagua no mar negro, bratislava, riga, bruxelas, retina, embriologia, acústica, azul, 3... adoro!!!

Sem comentários: