segunda-feira, 21 de novembro de 2011

na discó naite

terrinha, sábado à noite (domingo de madrugada), 3h.

"vamos? ó anda, vá lá!!"
"não me apetece, sério!"
"anda, anda, anda!!"
"já é tarde..."
modo cachorrinho abandonado...
"tá bem, vamos..."

big, big mistake!!

a fantástica companhia que me perdoe mas as minhas idas à discoteca têm apenas uma utilidade: relembrar-me porque não o faço com mais frequência. é um método infalível, funciona sempre! diálogo interior "numbi, explica-me lá porque estás aqui, sério, explica-me, se conseguires!" "eu... eu..." e não consigo...

não gosto que a batida da música tenha o poder de confundir a minha frequência cardíaca.
não gosto de estar em locais em que a idade média seja inferior a 18 anos.
não gosto do espírito "vim toda descascada de propósito para olhares p'ra mim..." nem do espírito "vim de propósito para te ver toda descascada!". 
não gosto de pagar caro por um copo cheio de gelo e com um cheirinho daquilo que realmente me apetece beber.
não gosto que a noite comece às 3 da manhã.

às vezes tenho de relembrar estas coisas para actualizar os meus argumentos para quando digo "não, obrigada."

Sem comentários: