terça-feira, 15 de novembro de 2011

olha, pirou de vez

há uns tempos atrás, estava eu a trabalhar quando recebi uma chamada através do skype. estávamos 4 pessoas na sala, "não vou atender a chamada aqui!!" pensei. rejeitei e tentei justificar-me no chat "desculpa, agora não posso atender, ainda estou no trabalho...". não tive resposta. ligaram outra vez, eu voltei a rejeitar e à 4ª ou 5ª tentativa, e tratando-se de uma pessoa importante, achei por bem atender: podia ser qualquer coisa importante... fiquei então, literalmente, a falar para o computador. perguntei-lhe se estava tudo bem com ele, se as coisas estavam a correr bem, se tinha novidades e disse-lhe que comigo estava tudo normal, que p'ra já ia tendo trabalho e que não tinha novidades. por fim mandei-lhe beijinhos...
era tão boa moça e agora deu-lhe p'ra isto...
tenho colegas de trabalho muito compreensivos e a única pessoa que gozou comigo fui eu própria - não fosse o diabo tecê-las e um deles lembrar-se de gozar primeiro!

na altura pensei "isto não é bonito, estar no trabalho a falar com o computador... tenho de pensar numa solução para este problema!".

hoje recebi uma chamada através do skype. estavamos 13 pessoas na sala. coloquei um phone num ouvido e o telemóvel no outro. ninguém deu por nada, foi pacífico. problem solved!!

Sem comentários: