terça-feira, 29 de novembro de 2011

"estou atrasada..."

ontem a minha amiga pôde!! hurray hurray!! 
só não pôde chegar à hora que ela própria marcou... oooooooh...

"21:30?"
"ok, até já."

saí de casa às 21:30 e pensei "hmmmm, se calhar não te ficava mal enviar uma mensagem a dizer que estás atrasada... mas ela ainda não chegou de certeza... só demoro 10 minutinhos a chegar,não é grave."

às 21:40 estava no local combinado. às 21:50 achei que ela já dizia alguma coisa. às 22:05 ela disse "já estás aí? estou a sair de casa." eu quis dizer "sim, já cá estou desde as 21:30..." mas disse "sim, já cá estou.". às 22:22 "estou a chegar." e um bocadinho depois das 22:30 finalmente chegou.

estas coisas têm um lado negativo: uma valente seca e um nervoso miudinho difícil de controlar.
e um lado positivo: eu sou muito, mas mesmo muito responsável e preocupada com o próximo!! 

Sem comentários: