sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

acontece o improbabilíssimol!!

(antes de mais: porque é que quando é improvável se escreve improvável e quando é assim mesmo muito improvável se escreve improbabilíssimo? sei que falar à moda do porto dá muito mais ênfase, mas não é suposto haver alguma lógica nestas coisas? ocorreu-me, pronto...)

caras lojas,
já estou pelas pontas dos cabelos (que são bem longos) com as vossas mensagens e e-mails a anunciar descontos! (nunca pensei vir a escrever isto um dia... nunca!!)
lanidor: já percebemos que vocês estão a fazer descontos diários em categorias diversas. que fazem descontos confusos para nós termos mesmo de ir à loja perguntar às meninas "mas afinal o que se passa aqui?",  mas façam o favor de não me encherem a caixa de correio nem o saco, tá? poxê? quilo?
throttleman: hã hã, descontos, descontos, descontos, check!
sacoor: mas se estão com descontos de 50% desde que lançaram esta colecção porque continuam a anuncia-lo?? nós temos boa memória, sério!! (isto é mentira, mas não há necessidade, ok?)
mango: nós gostamos muito de vós e agradecemos os descontos, quando tivermos um tempinho passamos aí, não pressionem, tá?
viauno: obrigada por me considerarem uma cliente especial, mas esses descontos são para toda a gente, certo? atom xiu!
luxo24: meus queridos adoro o vosso site e, até há bem pouco tempo, gostava de receber a vossa publicidade, mas agora vem misturada com a outra, percebem? fico nervosa...
phone house: nunca comprei nada nas vossas lojas, como é que têm o meu número? ah?
barclays: não tenho mais dinheiro para vos emprestar e, p´ra já, também não preciso de um empréstimo vosso. obrigada na mesma.
vodafone: todas as empresas mencionadas acima estão a oferecer descontos, que se passa convosco? cadê o espírito natalício? se é p'ra dar más notícias ponham-se na fila: mandar mensagens é batota!!
venca: eu sei que mandar e-mails é de borla, mas ao fim de tantos anos pensei que já tinham percebido...
clickoptica: estamos no inverno e eu sou uma miúda muito tradicional. voltem lá p'ra abril, sim? obrigada.
lojas em geral: antigamente achava que vocês eram uns queridos porque faziam saldos e promoções fantásticas porque nós, os clientes, éramos realmente especiais e merecíamos toda a vossa atenção e carinho. mas só o faziam depois de nós já termos dado provas de que éramos merecedores de tal tratamento, o que me parecia lógico e me fazia sentir bem comigo mesma, era uma espécie de toma lá dá cá, percebem? mas e agora? antes de eu provar que sou uma miúda impecável vocês já estão aí a oferecer as vossas condições "cliente especial" a qualquer rabo de carteira? o que depreendo dessa vossa atitude é que nunca deram valor ao meu esforço em agradar-vos. concluo que vocês são daquelas que dizem "adoro-te" a tudo e a todos e que não sentem o que estão a dizer, e isso entristece-me. foram muitos anos de esforço em vão... sinto-me enganada... esta relação não está a funcionar... preciso de um tempo, ok? 

ps1: parabéns, conseguiram arruinar a magia dos saldos, espero que estejam satisfeitas!
ps2: estão a fazer promoções até 24 de dezembro e depois quê? voltam a pôr tudo ao preço original? boa sorte com isso... 
ps3: se fazem saldos de 50% em tudo o que vendem, posso concluir que estão todos a falir ou, por outro lado, devo sentir-me enganada por todos os anos em que paguei o real preço do artigo mais o vosso lucro, tudo multiplicado por dois? (( € artigo+ € lucro) x 2 = € cliente especial )

Sem comentários: