sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

de ócio

já estava a precisar de um dia assim. não tirei o pijama o dia todo! quando me fui deitar até fiquei um bocado confusa quando tentei tirar o pijama do armário e descobri que ele não estava lá...
depois de jantar alapei-me e vi 3 filmes seguidos! estavam na minha lista de espera, mas começo a ficar um bocadinho farta de filmes realistas (reformulo: filmes "realistas", assim sim!), que não acabam com o fantástico "e viveram felizes para sempre!" ou pelo menos com o "contamos a história só até aqui para vocês ficarem contentes..."
one day - gostei muito mas... não havia necessidade!
tuck everlasing - gostei mais ou menos e... também não havia necessidade!
the cyder house rules - gostei muito e... oh pá... eu conseguia pensar num final mais... coiso... gostei muito, pronto.

Sem comentários: