sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

feliz natal!


banalizou-se o "feliz natal", agora diz-se porque é o que se diz e recebe-se de toda a gente: de quem se gosta, de quem não se gosta, de quem se conhece, de quem não se conhece e até se recebe dirigido a outra pessoa qualquer. (recebi um envelope com um postal de natal no interior, o envelope era p'ra mim, o postal era para a mumbi ou para a numvi ou p'ra outra pessoa qualquer que não sou eu...).
também recebi um e-mail de um "colega" de trabalho, o mais reles que anda por estas bandas, a dizer qualquer coisa como "a todos os colegas e amigos," (estou na parte dos colegas) "votos de um santo e feliz natal e um ano de 2012 cheio de paz, alegria, amor e muita saúde, nestes dias tão difíceis em termos de amizades, companheirismo e convívio saudável." damn, mas que m**** é esta? os meus dias são difíceis por tua causa, ó esteio!! com certeza que copiou o texto deste e-mail de algum lado, porque amizade, companheirismo e convívio saudável são conceitos que deve desconhecer!
acho que as pessoas se sentem na obrigação de enviar qualquer coisa, mesmo que não desejem nada de bom a ninguém. "sim, vou enviar porque é isso que se faz." "enviei 173 e-mails de natal, quem é que é sociável, quem é?" sinto-me triste ao admitir que fui contaminada por esta corrente, mas acho que ainda há salvação p'ra mim... vou ter esperança que sim, afinal estamos no natal!

vou arriscar tudo e, depois de tudo o que escrevi acima, vou desejar-vos um feliz natal!! a ti, a ti, a ti, a ti, a ti, a ti, a ti, a ti, a ti, a ti a ti e a ti, porque vos conheço, gosto muito de vós e vos desejo, do fundo do coração, um natal fantástico! :*

Sem comentários: