quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

we'll meet again

ontem estive com a minha melhor amiga de há 15 anos atrás. já não nos víamos há 4 anos e antes disso tínhamos falado há 7 anos. ela desapareceu da minha vida há cerca 10 anos.

pensei em quão embaraçoso seria o nosso reencontro, uma vez que não partilhamos nada de nós e entre nós nos últimos 10 anos. "olá, há quanto tempo... tudo bem?" "sim, obrigada, e contigo?" "também, obrigada." e depois ficaríamos a olhar uma para a outra com um sorriso embaraçado, sem saber o que dizer. 

o inicio da conversa confirmou-se mas, para meu espanto, não houve embaraço nenhum! a minha amiga não é agora  mais importante do que eu, não me quis provar que a vida dela é muito melhor que a minha e nem sequer se pôs a falar estrangeiro p'ra me mostrar que ela é que sabe. afinal a minha amiga é a mesma pessoa de há 10 anos atrás. mais velha, mais magra, mais loira, mais produzida, mais responsável, duas filhas e um namorado/marido (não fiquei a saber) italiano. ainda tivemos tempos para recordar algumas situações dos good old days, foi óptimo.

depois de uma vida atribulada, que sei que ela teve, conseguiu manter o mesmo espírito, a mesma alegria, o mesmo sentido de humor de antes. fiquei mesmo muito contente!

Sem comentários: