segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

aventura à numbi

há uns tempos atrás inscrevi-me em aulas de técnica vocal, em mais uma aventura à numbi. 
na altura achei aquilo bastante interessante, embora eu não estivesse a tirar grande proveito uma vez que, ao contrário das outras pessoas que lá estavam, eu não tinha nenhum problema com a minha voz. havia lá gente de todas as idades e com os mais variados problemas: falo muito alto quando estou a dar aulas, não consigo falar alto, tenho de aprender a projectar a voz para falar em público, "hummmm... pensei que isto eram aulas de técnica vocal cantada..." (este era o meu problema!) e por isso apenas frequentei o curso durante um mês (que já estava pago.). havia lá uma miúda, linda por sinal, que não conseguia falar alto, sentia-se mal quando o tentava fazer.
pois bem, no outro dia encontrei-a no metro e ficamos a olhar uma para a outra com o ar de "eu conheço-te, deixa lá ver se me lembro de onde... hmmmm.... hmmmmm..." "olá!, conhecemo-nos das aulas de voz!" "olá, tudo bem?" "sim, e ctg? o resto do curso correu bem?" "sim.............." ............... .................. ............. ................. ....................."saio aqui, gostei de te ver!..............." "eu também!!"
fiquei triste ao perceber que o curso não resultou, só ouvi umas palavritas de todas as que ela disse. mas o lado positivo: ela continua linda!! 

Sem comentários: