quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

pague e leve depois... se servir.

há pouco estava a ver o meu extracto bancário e deparei-me com um valor pago num centro comercial, num determinado dia, ao qual eu não conseguia associar uma compra."qués ber que estes gajos me andam a gamar?!?" "o 'e noventa cêntimos' é realmente bem pensado, assim parece que foi mesmo uma compra..." "cambada de ladões, pá!!" e aqui fiquei com os meus pensamentos durante algum tempo. depois passou. não consigo manter-me conectada a um assunto durante muito tempo, só se o valor desse assunto for realmente elevado... 

mais tarde vim dar uma espreitadela ao blog e txaraaaam, lá estava a minha resposta! comprei umas galochas mesmo mesmo lindas, mas como não havia o meu número encomendei, paguei e fiquei à espera que chegassem. ainda não chegaram...

5 comentários:

Margarida disse...

o teu caso é sério.....muuuuito sério!

beijinhos,

Margarida

numbi disse...

confirmo! é sério e começa a ser grave!! ;)
Beijinhos ***

numbi disse...

serviu!! :)

Unknown disse...

Pagaste??? =O

numbi disse...

i did...