quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

falo-vos de fenómenos #17

35. a barbie e o ken... humanos.

nunca, na minha vida, tive uma barbie e muito menos tive um ken. talvez todo o texto que se segue seja o reflexo de um qualquer trauma de infância, mas é melhor ter este trauma de infância do que sofrer disto:

ken e barbie humanos - justin jedlica e valeria lukyanova
ele, p'ra ficar com este aspecto de josé castelo branco meets cher, já fez cerca de cem operações plásticas, ela prefere nem falar disso e nós, queridos, respeitamos. mas é mesmo só isso que respeitamos porque quem é que, no seu perfeito juízo, faz uma coisa destas ao próprio corpo? ah? alguém? pois, foi o que eu pensei!

lembro-me perfeitamente de ouvir a minha mãe a dizer que não gostava de barbies. que eram bonecas feias porque não tinham nada de normal: demasiado altas, demasiado magras, etc. dezenas de vezes tive a conversa "estamos a passar conceitos errados aos miúdos!" e agora - txaram - deparo-me com isto! e com crianças aos tiros nas escolas, com crianças a fazerem dieta e com as anorexias, bulimias e demais distúrbios deste mundo. 

desconfio que ela removeu alguns órgãos para ficar com este aspecto...
(só os que não lhe faziam falta, claro...)
queria escrever um texto longo e interessante sobre isto, mas só me ocorrem insultos e, por isso, vou ficar por aqui. 

ah, só mais uma coisa: damn!!!

ps: um grande viva aos bonecos "bebés chorões" - rechonchudinhos e carecas!!

Sem comentários: