quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

tenho boas e más notícias

vou começar com as más notícias: há saldos em angola, pelo que os meus problemas não estão resolvidos, ao contrário do que escrevi aqui.

agora as boas notícias: há saldos em angoolaaaa!!! ieeeeey!!!

ontem fui ao shopping e comprei dois pares de calças de ganga. (na realidade são só duas peças e não duas vezes duas, mas é assim que se diz, pronto!). e, embora seja um shoppinzinho modesto, já tem uma salsa, uma red oak, uma throttleman, uma parfois, várias sapatarias, entre as quais uma melissa, uma swatch, uma ice, uma relojoaria, um cinema (muito jeitosinho, por sinal), praça de alimentação e tudo e tudo.


e, como uma boa notícia nunca vem só, sai mais uma: há um novo shopping, ali pertinho de casa, à espera de ser descoberto por pessoas que realmente o possam apreciar, assim como eu! e diz que tem escadas rolantes e tudo... a coisa promete!

hão-de, com certeza, ter reparado que coloquei ali um link para a sapataria melissa. e coloquei ali o link pelo seguinte motivo: o que há uns meses atrás me parecia uma coisa surreal "ninguém usará aquilo, com toda a certeza!", começou ontem a fazer algum sentido e fiquei mesmo tentada a comprar uns destes:

que além de serem super giros são mesmo muito confortáveis!

ps: os preços continuam a ser assustadoramente caros, mas com um descontozito até dá para uma pessoa se aventurar de vez em quando... mesmo só de vez em quando, numbi! ouviste? ai a minha vida está esteragadzz!!

Sem comentários: