quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

"ooops, distraí-me..."

"eu queria ir só ali, à estação de bruxelas, buscar o meu amigo, mas este tratante do gps deve ter-se enganado e mandou-me para a estação de zagreb. uma pessoa põe uma musiquinha mais animada e nem se dá conta destas coisas, não é?"
"eu estranhei as placas que me davam as boas-vindas à alemanha, à áustria, à eslovénia e à croácia, mas pensei que ficassem a caminho, sei lá, o gps é que sabe!"
"se fumo coisas que fazem rir? não estou a ver o fundamento dessa questão..."
"não tinha ideia de qual poderia ser o consumo do meu carro, por isso nem estranhei ter de parar para abastecer... duas vezes..."
"ao fim do primeiro dia comecei a estranhar que ninguém me tivesse avisado que demorava tanto tempo a chegar a bruxelas, não queria nada que o meu amigo estivesse lá na estação à minha espera! p'ra isso tinha saído de casa um ou dois dias antes!"
"a europa é um bocado monótona, as paisagens são sempre iguais!!"

moral da história: diz "não!" à droga!

estou a ser mázinha, eu sei, mas como é que é possível uma coisa destas? às vezes uma pessoa engana-se e não vira à esquerda no cruzamento certo, mas andar dois dias "distraída" na estrada?? está mesmo fora do meu alcance compreender uma coisa destas! 

6 comentários:

Unknown disse...

Há uns anos vi isto:

http://redditlurker.com/funny/Post/t3_136rts

Se bem me lembro era um Yaris, por isso é que fez 200km em primeira! ;)

numbi disse...

:o :o :o
a sério que ela pensou que tinha velocidades automáticas?!? ce n'est pas possible!!! a minha alma está parva! :o

V.I.P disse...

Hummm…
Não estou nada admirado com estes percalços… As pessoas, distraem-se por momentos, e oupa, logo crucificadas, estas coisas acontecem!
:P

Mar disse...

descobres cada pérola!:)

numbi disse...

oh, viktor, eu sou capaz de já ter ido parar à maia ou a matosinhos, mas nunca fui parar a frança!!hehehe
mar, acho que tenho íman para pérolas!! ;)

Unknown disse...

Se fez ou não, não sei!... Mas lembro-me de ver a notícia num site qualquer!! Só de imaginar a senhora a mandar vir com o carro porque não passava dos 30 ou 40 km/ph!! jeheheh!