sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

your attention, please

a marota da kate, depois da proeza do topless ("oh, dear, who would have thought she had boobs?? oh, pardon me, i meant breasts..."), teve o descaramento de usar uma blusa low cost num retrato oficial.

fiquei de pé atrás quando li o título desta 'notícia' "olha, ques ber que a miúda tem uma blusa da primark, igual à minha?" e resolvi ler o texto completo. descansem as almas mais sensíveis, a blusa não era da primark e o conceito de low cost varia de jornalista 'real' para... mim. afinal trata-se de uma blusa da marca 'french connection' (mais um estalo de luva branca, kate, não podia ser uma blusinha da 'british connection' ou coisa que lhe valesse? ai, esta kate...), custa aproximadamente 68€ e é "elegante e acessível".
não vou pôr-me aqui a criticar (mais), nem a dizer que que a blusa é caríssima e que comprar roupa deste preço não é compatível com a actual conjuntura económica europeia (o que quer que seja que isto signifique), só me parece que é um nadita, assim coisa de nada, mesmo, exagerado chamar-lhe low cost. pronto, era só isto...


ai kate, kate, saís-te-lhes melhor que a encomenda...

não, não, sais-te-lhes mesmo muito melhor que a encomenda!! gosto de ti, pronto!

Sem comentários: