terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

caramelo & ... outra coisa qualquer!

caríssimos senhores da nestlé,

antes de mais, gostaria de vos felicitar pelos excelentes produtos que, na generalidade, comercializam. sou vossa fã. têm feito um óptimo trabalho e estão de parabéns.

agora vou directa ao assunto que me traz aqui: os cereais lion!

vocês acreditam mesmo, mas mesmo, mesmo, que se pincelarem meia dúzia de cereais com chocolate, podem escrever "chocolate" na caixa?!? mas mesmo, mesmo? é que eu nem sequer sou fã de caramelo e comprei a caixa por causa dos cereais 'de chocolate' que, na realidade, não são de chocolate! são de outra coisa qualquer e tem uma finíssima (não no sentido chique da coisa, não senhores, é mais no sentido de exageradamente fina!) camada de chocolate, que se dissolve no leite em quê? dois segundos? e uma pessoa pensa ":o :o :o :o :o wtf?? where did it go?!? eu podia jurar que tinha ali cereais de chocolates!!" mas não, não tinha, o que tinha era cereais de outra coisa qualquer banhados numa finíssima camada de chocolate. estou a repetir-me?? hã, hã, eu sei!! é uma espécie de reforço da ideia de que estou um bocadinho chateada com a publicidade enganosa impressa na caixa!! estou um bocadinho chateada por ter comido cereais de outra coisa qualquer, que não chocolate, ao pequeno almoço e também estou um bocadinho chateada por ter de repetir a dose!! é que comprei uma caixa inteira, caríssimos senhores da nestlé, uma caixa inteira de cereais de outra coisa qualquer, que não chocolate, com 'pequenos apontamentos' (diz que assim é que é fashion) de cereais de outra coisa qualquer banhados numa finíssima camada de chocolate!
e se vocês, caríssimos senhores da nestlé, fossem a uma ourivesaria e vos vendessem uma peça de outra coisa qualquer banhada em ouro como sendo uma peça de ouro?!?ah?!? não iam ficar muito satisfeitos, pois não?? my point, exacly!! 

"não faz isso, caríssimos senhores da nestlé!! diz a verdade, só!" (português de angola)

termino esta carta aberta com uma questão extremamente importante e que gostaria de ver solucionada.
caríssimos senhores da nestlé, porque é que agora não há chocapic (estou a falar do original, não daquela mistela benetton) nas prateleiras dos super e hipermercados de luanda? "não faz isso, caríssimos senhores da nestlé!! coloca o chocapic nas prateleiras, só!" "chocapiiiiiiiic - forte em chocolate!!!"

ps: antes de publicar este post quero apenas fazer mais um reparo, coisa pouca, estejam descansados. caríssimos senhores da nestlé, acham que havia alguma necessidade de produzirem os cereais tão excessivamente doces?? desconfio que se puser os cereais lion ao lume o resultado será açúcar em ponto de caramelo &... outra coisa qualquer.

6 comentários:

Unknown disse...

Contenta-te com a minha sorte: Uma malga com água de lavagem de chávenas de café com sopas de trigo do dia anterior...

numbi disse...

nem um leitinho?? isso é triste!!

Unknown disse...

Pronto estava a brincar...

Jorge

numbi disse...

joquinha,
eu sabia que eras tu e sabia que estavas a brincar! não vens ensinar-me a mim, que ando há 30 anos na faina, que és tu e que estavas a brincar!! :p

beijinhos

numbi

'nDreiota disse...

Olha os senhores da Nestlé estão-se a passar, só pode! Eu tb tenho reclamações a fazer e isto não está a melhorar! Ai não não...

numbi disse...

pois não, não... os caríssimos senhores da nestlé estão a abusar!! :p