sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

arre-diabo!! o que é demais é erro!

ontem, às 18:30:

adm - "vocês agora saem sempre cedo. é a ginástica?"
eu - "às vezes..."
adm - "têm compromissos?"
...
adm - "isso é quase horário de funcionário público!"
eu - "nós entramos às 7:30!!"
adm - "sim, é o horário da empresa... tenho notado alguma alteração nos hábitos..."
...
...
eu - "até amanhã..."
adm - "até amanhã..."

o meu "chefe" (porque chefe não é isto...) acha que faço horário de funcionário público quando entro às 7:30 e saio às 18:30. 
(alguma entidade pública interessada em contratar-me?)

é por estas e por outras que isto não é para mim! para aturar estas(es) merdas tinha ficado em portugal.

nota: ele não se chama antónio de moura, nem é administrador de coisíssima nenhuma! as iniciais são relativas a outra coisa, podem tentar, mas eu não confirmo nem desminto!

Sem comentários: