sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

diz que é giro acordar às 5 da manhã

e é! quando comparado com levantar as 4 da manhã ou em oposição a levar um excerto de porrada.
diz que não é isso, diz que é por aqui estar sempre quentinho e a essa hora já ser quase dia.
e é! quando comparado com levantar as 5 da manhã em portugal num dia de inverno ou em oposição a levar um excerto de porrada.
diz que não, que também não é isso, diz que levantar às 5 da manhã e sair do trabalho às 19 é melhor do que levantar às 7 e sair às 21.
e é! em oposição a levar um excerto de porrada.
não!!  ai, que chatice!! diz que eu percebo perfeitamente o que está a ser dito e que estou só a fazer-me de desentendida.
e estou! porque levantar às 5 da manhã é muito mau, em qualquer país e com qualquer temperatura ambiente, e só me parece bem quando comparado com levar um excerto de porrada. não que a sensação seja muito diferente - levantar às 5 da manhã deixa-nos com a sensação de que levamos uma coça no cérebro - mas o excerto de porrada sempre me parece pior... embora dê direito a baixa médica e evite que tenha de me levantar às 5 da manhã no dia seguinte... (ai, numbi, concentra-te!! é melhor levantar às 5 da manhã do que levar um excerto de porrada!! embora... não!! focus!! levantar às 5 da manhã é que é giro!!)

esta é a única forma de eu poder concordar contigo quando dizes que levantar às 5 da manhã não é assim tão mau...

3 comentários:

Jolie disse...

Vejamos as coisas pelo lado positivo. Acordar, de preferência ao som "agradável" de um despertador, é sempre bom :)(Pior seria não acordar)

http://anamgs.blogspot.pt/2009/12/cor-dar.html

V.I.P disse...

Como eu te entendo,
A sério, às vezes irritam as acelaradelas que dão nos carros, outras vezes até buzinam, só porque o colega está a demorar mais um bocadinho!
Peço a esses indivíduos, imitadores de galos, o favor de "tentar" fazer o menos barulho possível!
Esquecem-se que ainda há gente a dormir...

numbi disse...

sim, jolie, acordar é sempre positivo, mas se puder ser depois das 7h00 o povo agradece!!
viktor, viktor, viktor... tem muito cuidado com os imitadores de galos, olha que eles são vingativos!! :p