sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

mirror, mirror on the wall

who's the fairest of them all?

no outro dia vi este filme e é mau qb, não aconselho.

e porque é que este não foi parar ao "e mais filmes...", porquê, porquê? porque eu tenho coisas importantes a escrever sobre este filme. coisas importantíssimas, aliás.
todos conhecemos a história da branca de neve, a princesa de pele branca como a neve e cabelo negro como a noite. a mais bela de todas as mulheres. (pausa para reflexão)
pele branca como a neve ... a mais bela de todas as mulheres!! (nova pausa para reflexão)

então é assim, meus amigos, expliquem-me lá (outra vez) porque é que eu preciso de apanhar sol, porque eu não estou a perceber! isto pode dever-se à lentidão do processador mas, sinceramente, não sei onde querem chegar. "estás tão moreniiiinha!!" "moreninha?? damn, a mulher mais bela de todas é branca como a neve!" percebem? "vamos para a praia apanhar um solinho!!" "vamos quê?!?! não posso porque agora tenho de ir colocar pó de arroz!!" e agora, está mais claro nas vossas cabeças? se estiver mais claro estão no bom caminho, porque claro é bom!!

desde há muitos anos que a minha mãe me vem dizendo que "as pessoas branquinhas são mais bonitas!!" mas eu sempre achei que era só para eu não me sentir mal no final do verão, quando toda a gente estava morena excepto eu, mãe é mãe, não é? mas não, a minha mãe já sabia!! claro que sabia!! com certeza que também conhece a história da branca de neve, pois claro!!

conclusão: agradeço que parem de me chamar branca, branquela, branquinha, nívea, copinho de leite, alva, clara, cândida, pálida e lívida (e de dizer que ando a fazer reclame à lixívia) e passem a utilizar adjectivos como bela, bonita, linda, fantástica, maravilhosa e deslumbrante. obrigada!!

ps: ah, afinal não era sobre o filme que eu queria escrever, sorry!

3 comentários:

Jolie disse...

Também vi o filme ... e paguei no cinema :'(
mas foi uma decepção. Esperava coisa melhor!

Jolie disse...

A verdade é que sou grande admiradora da Julia Roberts, e então se fizer dupla com Richard Gere ...(haiai)sou uma romântica! ;)

numbi disse...

pois, eu também esperava mais do filme por causa da julinha, e ela nem está mal, mas realmente o filme deixa muito a desejar...