terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

chocolate, mas pouco

caríssimos senhores da nestlé,

querem primeiro as boas ou as más notícias?

bem, vou começar com as boas notícias que é para não dizerem que só estou bem a criticar. então as boas notícias são: não tive de repetir os cereais lion! felizmente, tenho uma máquina devoradora de cereais, lá em casa, que tratou de dar vazão ao stock.
ah, isto não conta como boas notícias para vocês? ma bad, caríssimos senhores da nestlé, ma bad...

agora as... as outras notícias: comprei cereais crunch.


em desespero de causa comprei cereais crunch. achava eu, na minha inocência, que aquilo deveria ter grandes quantidades de chocolate e umas pepitas de arroz integral, como a barra de chocolate crunch mas em versão cereais. mas não, não se confirmou! afinal trata-se de uma espécie de cereais desenxabidos com um levíssimo travo a chocolate. (sei que utilizo muito o grau superlativo absoluto sintético, mas quero transmitir, com o máximo rigor, o que me passa pela cabeça quando as coisas acontecem, percebem? é importantíssimo que o faça, certo?) (não sei se isto vai contar como boa notícia, caríssimos senhores da nestlé, mas estes não são tão maus como os lion. estes são só maus. boa?)
são maus. uma pessoa põe leite em cima daquilo e... nada! caríssimos senhores da nestlé, que sentido faria que eu quisesse comer cereais e beber leite sem que nenhuma magia acontecesse ao mistura-los? nenhum, pois claro!! e com o chocapic magic really happens!!

uma vez que ainda não vi o meu pedido anterior satisfeito, relembro:

caríssimos senhores da nestlé, porque é que agora não há chocapic (estou a falar do original, não daquela mistela benetton) nas prateleiras dos super e hipermercados de luanda? "não faz isso, caríssimos senhores da nestlé!! coloca o chocapic nas prateleiras, só!" "chocapiiiiiiiic - forte em chocolate!!!"

1 comentário:

V.I.P disse...

Shoprite hj tinha chocapic... :p