segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

de cada vez...

ainda hoje me perguntavam "estás bem? mesmo?" nem por isso, hoje nem por isso... ontem estava pior e amanhã poderei estar melhor... funciono assim, constantemente em modo imprevisível... é cansativo, é muito cansativo!
um simples "ta tudo..." pode alterar o meu estado de espírito... e altera mesmo!
o meu conceito de "tá tudo..." é: "tá tudo... mal!!"
já um "tá tudo!", isso sim, faz-me acreditar que está tudo bem!
um "tá tudo." é indiferença, nem sei porque perguntas...
será porventura da idade, do sexo ou da altura do mês, mas um simples ":)" pode alegrar o meu dia e "..." pode arruiná-lo...
estou a fazer um esforço muito grande para mudar isso, mas isto é um processo...

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá :)

numbi disse...

Olá! O que é que queres ver?