é Natal e nesta época do ano toda a gente se transforma em gente boa e generosa. eu faço parte desse grupo de pessoas que "fica generosa" quando chega o Natal. acreditem ou não, há pessoas que são assim o ano inteiro, pessoas que, sem sequer repararem, vivem permanentemente em espírito natalício!
eu tenho a sorte de conhecer algumas dessas pessoas! não são muitas e, infelizmente, tenho dedos suficientes numa só mão para as contar. pessoas genuinamente boas, pessoas a quem a vida parece ter sorrido sempre (quando sei que não sorriu), pessoas que não julgam os outros pela aparência (ao mesmo tempo que são julgadas), pessoas abençoadas com o dom (sim, o dom) da inocência, pessoas que sofrem em silêncio para não incomodarem os outros (quando são constantemente incomodadas), pessoas que aceitam a vida sem questionarem o porquê, o quando, o como, o onde, o "e se??", pessoas que acreditam no bem, à partida.
um dia serei como tu, mãe!!
simples, humilde, generosa, pura, inocente, discreta, a mais dedicada das esposas e mães, a melhor pessoa que já conheci na minha vida!
um dia serei como tu, pai!!
sacrificarei a minha vida em prol dos que amo mais que a mim própria!! jamais esquecerei as tuas lágrimas ao partir...
Deixo aqui esta ode à minha família, e apenas posso esperar que se orgulhem tanto de mim como eu me orgulho deles!
Sem comentários:
Enviar um comentário